quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um outro olhar


O Frido ganhou, parabéns!!!

Dia 05 de outubro será sorteado o livro "Um outro olhar", sobre o tema FILOSOFIA, da Sonia Maria Ribeiro de Souza, editado pela FTD em 1995.

Sinopse: Este livro discute as questões centrais da filosofia. Em linguagem acessível e apresentação didática do conteúdo, recorre não só aos textos clássicos, mas também à poesia, à música e ao cinema, ao cotidiano do leitor. Deste modo, esta obra abrange o conteúdo básico dos cursos de filosofia. Interessa a estudantes e a todos aqueles que estão em busca de novos questionamentos.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Um outro olhar", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

5 comentários:

  1. Sabe porque eu quero ganhar? Por que novos conhecimentoe nunca sao demais!
    Mere Elen Keler
    Email:merekeler@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito do livro. Como trabalho Filosofia no Ensino Médio e não temos material de apoio muito amplo, ajudaria-me ter sempre mais fontes.
    Obrigado.
    Fernando Luiz Duarte Jr.
    fe_fri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar pelo simples fato de querer, de não tê-lo e por ele ser bom!
    Trautd Erika Oliveira Müller
    trautdmuller@adv.oabsp.org.br

    ResponderExcluir
  4. Sérgio de Mello Júnior7 de setembro de 2011 às 11:22

    Amo filosofia, uma pena não ter dado tempo de participar do sorteio do livro da Chauí...
    Mas não há problema, eis aqui uma ótima oportunidade para me redimir. rsrs

    Sérgio de Mello Júnior
    transcendencia@live.com

    ResponderExcluir
  5. Bom eu não ganhei Psicologia - uma (nova) introdução. Mas estou crendo que nesse vou ter, mas sorte. Gosto muito de filosofia almejo formar-me nessa área por isso acho muito importante, novos saberes. Vou ficar aguardando com muito otimismo. Como já dizia Renato "Quem acredita sempre alcança”. Valeu!

    ResponderExcluir