quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sexo - não estou entendendo nada!


A Priscila Magalhães ganhou!


Obrigada à @debdorneles que realizou o sorteio via twitter

Dia 25 de julho será sorteado o livro "Sexo – Não estou entendendo nada!", do Ivan Jaf, editado pela Ediouro em 2000.

Sinopse: É um livro que reúne cinco contos que misturam humor e drama sobre sexo, amor, encontros, desencontros, crise de identidade, histeria, situações embaraçosas, triângulo amoroso, brigas, traição, separação, reconciliação, sexo inseguro, camisinha, aborto, estupro. Em todos os contos você encontra situações surpreendentes que abrem espaço para a reflexão.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Sexo não estou entendendo nada", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

3 comentários:

  1. Olá Sabrina!!

    Interessante o assunto do livro, curioso como coisas 'estranhas ' acontcem na vida sexual das pessoas! espero ganhá-lo!!

    Thayná Fernandes Oliveira Silva

    thayna.20@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bem interessante e bem completo. Por isso gostaria de ganhá-lo. Seria uma ótima fonte de conhecimentos.

    Priscila da Penha Albuquerque Magalhães
    priscilamagalhaes_psi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ivy pimenta dias
    ivypdias@gmail.com

    me interessei muito pela temática do livro e pela diversidade de situações abordadas. acredito ser importante para a minha formação. :)

    ResponderExcluir