quinta-feira, 16 de junho de 2011

Revista de Estudos Universitários - ÉTICA


Ivy Pimenta, foste a sorteada, parabéns!


E obrigada ao @matheusconci que sorteou o livro pelo twitter @SabrinaBillo

Dia 15 de agosto será sorteado Revista de Estudos Universitários – ÉTICA, da UNISO de Sorocaba, SP (v. 33, n.2, dezembro de 2007).
Os artigos contidos na publicação são: Dever e inclinações em Kant, Os Fundamentos Jurídicos e Filosóficos da Paz: Uma Leitura de "A Paz Perpétua: Um Projeto Filosófico" de Kant, A Dádiva do Banquete, Bioética - princípios fundamentais e alternativas, Bioética e concepções religiosas, Bioética como ética aplicada: Um novo desenho para a ética, Novos saberes: Entre Epicuro e Hans Jonas: Renascimento da Ética como Bioética.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Revista de estudos universitários Ética", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

5 comentários:

  1. Adoraria ler os artigos e ter como fonte para facilitar meu trabalho no ensino de filosofia no ens. médio. E como Ética é um termo sempre recorrente nos vestibulares e no ENEM...
    Obrigado.
    Fernando Luiz Duarte Jr.
    fe_fri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bah, eu tenho muito interesse. faço parte de um grupo de estudos e pesquisa multidisciplinar de bioética e acredito que o tema da revista é muito pertinente ao que estudo.

    ivy pimenta dias
    ivypdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Sabrina!!

    A alguns meses fui em uma palestra de bioética, pude perceber o quanto este tema é um tanto quanto complexo, mas muito atual e essencial.

    Gostaria muito de ganhar este livro!!

    Thayná Fernandes Oliveira Silva
    thayna.20@bol.com.br

    ResponderExcluir