quinta-feira, 16 de junho de 2011

Machado de Assis - Memórias de um frasista


Luciana Crespo, foste a sorteada, parabéns!

Dia 25 de agosto será sorteado o livro "Machado de Assis - Memórias de um Frasista", da Angela Canuto, editado pela Lemos Editorial em 2002.
É um livro fantástico, presente do laboratório Libbs aos médicos em um congresso (como adoro um brinde e amo livros, óbvio que entrei de gaiata na fila e galguei o meu exemplar!).
A obra nos dá subsídios básicos para a interpretação filosófica de Machado de Assis através de análises literário-sociológicas ao trazer frases machadianas sobre os mais diversos assuntos.

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Machado de Assis – Memórias de um frasista", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

3 comentários:

  1. Interessante! Machado é tudo!!
    Hevellyn Corrêa
    hevy_correa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luciana Crespo Dutra
    e-mail: luciana_crespo_rj@hotmailcom

    Olá, Sabrina! Tenho muito interesse nesse livro, pois sou formada em LETRAS (Português /Literaturas) pela UFRJ e dou aulas de Português, Redação e Literatura em cursinhos. Vou ficar na torcida!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer Machado de Assis? Eu quero pq é muito bom!

    Trautd Erika Oliveira Müller
    trautdmuller@adv.oabsp.org.br

    ResponderExcluir