quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sua vida, seu futuro


Tamires Silva, ganhaste o livro :-)

Dia 20 de setembro será sorteado o livro "Sua vida, seu futuro", do Pierre Weil, editado pela Vozes em 1987.

Com ilustrações de Roland Tompakow, o livro em sua 11ª edição aborda a escolha entre 600 profissões, como um guia prático de orientação e informação sobre a escolha da profissão; para pais, professores, estudantes, chefes de pessoal e orientadores educacionais.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Sua vida, seu futuro", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

5 comentários:

  1. Gostaria de ganhar por que quero aprofundar meus conhecimentos na área de orientação profissional , e acho que pode ser uma boa referência bibliográfica.
    vanessa da silva jorge
    vanessa.jorge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tamires Silva
    Adoraria ganhar esse livro... Pois sou estudante de psi e quero muito aprender muito tbm. (To meio sem palavras) Enfim... Queroooooo muitooo ganhar! rs
    tamirestbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina!

    Tenho muito interesse nessa área de orientação profissional!!!
    Quero, quero este livro!!

    :)

    Thayná Fernandes Oliveira Silva

    thayna.20@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse eu quero pelo interesse em orientação profissional, para orientar-me tb. ;)

    Trautd Erika Oliveira Müller
    trautdmuller@adv.oabsp.org.br

    ResponderExcluir
  5. matheus vieira silveira-este livro vai ajudar bastante em minha formação como psicólogo na área de orientação vocacional,pois lembro-me de que cheguei a estar em dúvida entre 6 cursos diferentes,desses 6 vou fazer mdicin,além é claro psicologia.vou ficar bastante feliz quando ganhar esse livro.munito obrigada!matheussilveira35@hotmail.com

    ResponderExcluir