quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sociologia crítica


Sérgio Júnior, fostes sorteado! Parabéns!

Dia 25 de setembro será sorteado o livro "Sociologia Crítica – Alternativas de mudança", do Pedrinho Guareschi, editado pela EdiPUCRS em sua 46ª edição (1999).

Sinopse: O livro é desmistificador e libertador. Necessário para todos os que realmente desejam uma educação libertadora e uma ação eficiente na sociedade. Pedrinho A. Guareschi trata dos assuntos mais importantes em Sociologia, sempre mostrando as coisas nos seus dois lados: o que todos dizem e principalmente o que é escondido, mistificado.
"Sociologia Crítica" dá ênfase à prática e tem por objetivo principal colaborar com os que desejam mudar as coisas e não apenas manter as coisas como são. Procura discutir os problemas mais importantes e urgentes, com simplicidade, profundidade e clareza.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Sociologia crítica", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

5 comentários:

  1. Tenho muito interesse por esse livro e qualquer outro deste autor! Acho-o fascinante e sou apaixonada pelos temas de psicologia em interface com sociologia, psicologia social.

    Ivy Pimenta Dias
    ivypdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostaria de participar do sorteio do livro pois gosto muito da área social e das reflexões críticas da sociedade.
    Aline Pissutti Salles Felipe
    alinefelipesp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Opa!tbm quero este livro.
    Leonardo Bortoluzzi Mostardeiro
    leoobm@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Sérgio de Mello Júnior7 de setembro de 2011 às 11:20

    Fico fascinado com a ancoragem psicologia/sociedade; creio que todo psicólogo, antes de pensar em seus clientes, deve pensar se a sociedade em que vivemos não precisa de tratamento urgente.

    Sérgio de Mello Júnior
    transcendencia@live.com

    ResponderExcluir
  5. Me ajudaria muito e outras pessoas que estão precisando desse material na faculdade aqui no mato grosso. no curso de assistente social obrigado
    Tiago Matos
    tiago-f-matos@hotmail.com

    ResponderExcluir