quinta-feira, 16 de junho de 2011

Psicologia - uma (nova) introdução


A Mônica Nunes ganhou o livro! :-)

Agradecimento especial ao Thiago Peres que realizou o sorteio deste e do livro anterior. Valeu, amor!

Dia 30 de setembro será sorteado o livro "Psicologia – Uma (nova) introdução", do Luis Claudio M. Figueiredo e Pedro Luiz Ribeiro de Santi, editado pela Educ em 2002.

Sinopse: Este livro reflete sobre as condições socioculturais que propiciaram o aparecimento de diferentes teorias psicológicas e sua difusão, sobretudo na área clínica.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Psicologia uma nova introdução", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

11 comentários:

  1. Oi!
    Me interessei bastante por esse livro, é sempre bom comhecer a epistemologia da Psicologia, o que é feito muito bem por Luiz Claudio Figueiredo.
    Nome: Hevellyn Corrêa
    hevy_correa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse autor é muito bom, estudei ele na facudade,
    gostaria de ganhar o livro
    nome: Matheus Caetano
    todossomosum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mônica Nunes
    monica_ipb@hotmail.com

    Sou estudante de psicologia, e gostaria de ganhar este livro, porque acho importante compreender as repercussões socioculturais que contribuíram para o surgimento das teorias psicológicas.Não existe uma verdade na psicologia, mas a verdade de cada um de nós, depende unicamente de nosso olhar,e o meu olhar é a reflexão de minha história de vida. E é por esta psicologia que sou apaixonada. Não conheço este livro, e fiquei curiosa ao ver a sinopse.

    ResponderExcluir
  4. André Barreto
    leoninooo@hotmail.com

    Sou estudante de psicologia, e gostaria de ganhar esse livro para conhecer um pouco da história das abordagens da psicologia, e acredito que este conhecimento vai facilitar quanto a minha escolha de uma determinada ênfase.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sabrina!!

    Gostaria muito de ganhar este livro!
    Fiquei curiosa ao ler a sinopse!

    Thayná Fernandes Oliveira Silva

    thayna.20@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Gostaria de ganhar o livro por que minha área de maior interesse é epistemologia da psicologia. Já conheço os escritos de Figueiredo que é referência no assunto.

    Edward Burk

    edwardburk25@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sabrina, sou estudante de Psicologia na UFS / Sergipe e gostaria muito de ganhar esse livro, pois conhecimento é sempre importante. Saber sobre a epistemologia da Psicologia é fundamental para qualquer estudante da área.

    Giselia Duarte

    teogisapsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, sou estudante de Ciências Humanas UFMA, gostaria muito mesmo de ganhar esse livro, sou fascinado por psicologia. Estou estudando Filosofia,Sociologia,Geografia e História,todas essas materias apresentam uma formação como ciência muito conturbada, adoraria saber se psicologia se iniciol dessa mesma forma.


    susanol@msn.cn

    ResponderExcluir
  10. boa noite não sei se ja é tarde d+,mas gostaria muito de concorer a este livro pois acho execivamente interessante
    Elias Estudante de Ciências Humanas-UFMA

    ResponderExcluir