quinta-feira, 16 de junho de 2011

História da Psiquiatria em Pernambuco e outras Histórias


Jose Clóvis, foste o ganhador. Meus parabéns!

Por favor, contate-me para combinarmos a entrega.

Dia 10 de agosto será sorteado o livro "História da Psiquiatria em Pernambuco e outras Histórias", do Othon Bastos editado pela Lemos editorial em 2002.

Sinopse: Nesta coletânea de artigos e discursos, o professor Othon Bastos resgata personagens e momentos importantes da psiquiatria pernambucana, brasileira e internacional. Mas, como diz ele, não bastaram as reminiscências e as breves investigações históricas. O autor achou oportuno acrescentar a esta alguns pronunciamentos de ordem teórico-doutrinária e determinadas avaliações críticas da psiquiatria brasileira atual. Sendo assim, o professor Othon Bastos nos traz dados significativos e interessantes de nossa herança psiquiátrica sem, no entanto, se aprisionar a ela. Ele também nos oferece importantes contribuições pessoais, úteis para o psiquiatra de hoje e amanhã.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – História da psiquiatria em Pernambuco", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

2 comentários:

  1. O interesse é por ser um livro da história da psiquiatria em Pernambuco, pois muitas das vezes costumamos ler coisas de outros paises e não damos valor ao que temos no Brasil.
    José Clóvis Carvalho Neves
    nevesclovis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alem de me interessar por ser um livro que conta histórias da área de psiquiatria de meu estado, ele serviria como um presente a um familiar da área!

    e-mail: thiago.galdino@live.com

    ResponderExcluir