terça-feira, 7 de junho de 2011

Defina Uma Família!


Parabéns para a Graziela Angélica, que ganhou o livro!

E obrigada ao @DeputadoFederal que sorteou o livro pelo twitter @psicologiaRS

Continuem participando e boa sorte!!!

Dia 25 de junho será sorteado o livro Defina Uma Família!, escrito pela Christiane Collange, editora Rocco (1994).


Apesar de reconhecer todos os defeitos, brigas, constrangimentos, mesquinharias e decepções que envolvem a vida em família, a best-seller francesa Christiane Collange é uma ferrenha defensora desta instituição. Foi para reabilitá-la que ela escreveu 'Defina uma família'. Segundo a autora, para se viver uma existência gratificante, é preciso perceber que as famílias de hoje não são iguais às de antigamente. E que a regra número um para a convivência entre avós, pais, filhos, netos e filhos das mulheres de seus filhos etc... é pregar a paz e aceitar as diferenças de cada um, adaptando-se constantemente. Hoje, os velhos vivem mais e são obrigados a conviver com as novas gerações. A maior parte das mulheres trabalha fora e algumas já começam a procurar parceiros mais novos, como os homens já faziam há algum tempo. É esta nova família que Collange apresenta, com seu jeito íntimo tão conhecido do público.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Defina Uma Família!", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

7 comentários:

  1. Olá Sabrina,
    Gostaria muito de ganhar esse livro, pois me interesso especialmente por assuntos relacionados a família

    Um grande abraço

    ninnaamaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer
    Meu nome completo é

    Ariádna Amaral Salgado

    meu e-mail

    ninnaamaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível a tua iniciativa aqui no blog!
    Comentei em outro post q gosto muito do tema da família e quero me preparar para começar a atender esse público em consultório também! Fico aqui na expectativa!

    mi_decco@hotmail.com
    Midori Decco Botelho

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina, adoreisua iniciativa gostaria de ganhar o livro por ser um tema nteressante,sempre bom ter conhecimento a cerca do assunto família.

    Maria Aparecida Soares Santana

    aparecyda.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Thayná Fenandes Oliveira Silva

    Sem dúvida a familia é a base da vida, é o que nos dá força e apoio, independente de como é composta. Aprender a aceitar e convier com as diferenças é essencial para que esta experiência seja o mais saúdavel possível!

    Me encantaria ganhar este livro!!!

    thayna.20@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de ganhar o livro pois acho que é um assunto que está muito em alta ultimamente e irá me ajudar no meu curso.

    Graziela Angelica de Campos
    angelicacamposgb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bueno, chegou a hora do sorteio!

    1 = Ariádna
    2 = Midori
    3 = Maria Aparecida
    4 = Thayná
    5 = Graziela

    Como de praxe, irei agora pedir colaboração no twitter @psicologiaRS, quem responder um número primeiro, o numero citado ganha! Volto assim que tiver o resultado. Até mais! ;-)

    ResponderExcluir