terça-feira, 7 de junho de 2011

Curso de Iniciação Logosófica


Natalia Santana, ganhaste o livro! Parabéns!

Dia 15 de junho será sorteado o livro "Curso de Iniciação Logosófica – estudo dos conhecimentos que o integram", de Carlos Bernardo González Pecotche e Raumsol. Editora Logosófica, 2001.

A Logosofia é uma ciência criadora e depositária de conhecimentos concretos para a vida, passíveis todos de realização individual, ao serem aplicados conscientemente à própria psicologia.
Abrimos, em síntese, as portas de uma nova e fecunda investigação e oferecemos, ao mesmo tempo, os resultados que se obtêm mediante o estudo e prática dos conhecimentos que integram esta nova e muito esperada ciência do aperfeiçoamento imediato, positivo, integral e consciente do homem.
Por tudo o que ficou exposto, ver-se-á a importância capital de que se reveste a concepção logosófica no reordenamento das condições humanas e no conhecimento cabal de si mesmo. (Texto extraído da “orelha” do livro).

O livro encontra-se digitalizado através do link: http://migre.me/4zT4O

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Curso de Iniciação Logosófica", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar, mas não tenho conhecimento sobre a logosofia; seria interessante saber...
    Natalia Soares
    natalia.spsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. interessante o tema , conheço algumas pessoas que fizeram parte de uma sociedade logosófica .
    É sempre bom aprender sobre as diversas vertentes que cerceiam a sociedade , em relação ao indivíduo e como se deparar com as questões existenciais
    vanessa da silva jorge
    vanessa.jorge@hotmail.com

    ResponderExcluir