terça-feira, 19 de abril de 2011

Técnicas de exame psicológico - TEP

Thayná, o livro é teu! Entra em contato para combinarmos a entrega através do psicologa@sabrinabillo.com.br

Dia 30 de abril será sorteado o livro "Técnicas de exame psicológico – TEP", do Luiz Pasquali (org.), editado pela Casa do Psicólogo.

Técnicas de exame psicológico é uma série de livros que visam constituir o manual de ensino dos testes psicológicos e outras técnicas de avaliação psicológica nos institutos superiores de ensino no país. A coleção cotem trabalhos elaborados por especialistas brasileiros na área de avaliação psicológica e procura responder a uma preocupação manifestada por esses especialistas com referência à inexistência de manuais atualizados e que apresentem criticamente os fundamentos e as técnicas disponíveis no Brasil sobre avaliação psicológica.

Fonte: http://www.dipsi.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.detalhes&product_id=3310&category_id=155&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=46&vmcchk=1&Itemid=46

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – TEP", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

3 comentários:

  1. Thayná Fernandes Oliveira Silva

    thayna.20@uol.com.br

    Não vejo a hora de começar os estágios obrigatorios do meu curso
    (psicologia), quero estar preparadissimaa!!!
    :):)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ganhar o livro por que não tive muito contato com testes psicológicos e outras técnicas de avaliação psicológica na faculdade.
    Natalia Soares Santana
    natalia.spsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. macelobarros1@hotmail.com

    Gostaria de ganhar o livro por se tratar de leitura mui interessante.

    Grato!

    ResponderExcluir