quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vamos as apresentações...

Pois é gente, agora sou a nova colaboradora aqui do "É a Bininha", o que me deixa feliz, afinal, agora posso devolver um pouquinho do bem que recebi, já que fui uma dos já vários ganhadores dos livros gentilmente doados por nossa anfitriã Sabrina...O ruim é não poder concorrer mais...kkkkk...Mas eu supero...

Me chamo Thaís, sou cearense de nascimento e uma pernambucana naturalizada. Curso Psicologia e sou apaixonada pela área e seu objeto de estudo o 'ser-humano'. Amo livros, amo ler os livros...rsrsrs...Sou 99% do tempo bem-humorada, amiga de meus amigos e as vezes dos meus inimigos também...Sou mãe, poetisa, alguém que teima com a vida sempre, um pouco inconformada, a última das românticas, cinéfila...É isso... Ah! Também tenho um twitter o @thaisrei, vez em quando estaremos por lá divulgando o blog. Crianças por hoje é só, despeço-me de vocês acariciando suas almas com um belo poema de Florbela Espanca que diz também um pouco de mim!

Fanatismo


Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver !
Não és sequer a razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida !


Não vejo nada assim enlouquecida ...
Passo no mundo, meu Amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida !


"Tudo no mundo é frágil, tudo passa ..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim !


E, olhos postos em ti, digo de rastros :
"Ah ! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus : Princípio e Fim ! ..."


Um comentário: