terça-feira, 19 de abril de 2011

Psiquiatria - ciência comportamental e fundamentos clínicos

Débora Paixão, ganhaste o livro! Parabéns!


Dia 03 de maio será sorteado o livro "Psiquiatria – ciência comportamental e fundamentos clínicos", de Kay Tasman. Editado Manole.

Sinopse: O livro examina a relação médico-paciente e a entrevista psiquiátrica. Apresenta teorias atuais sobre o desenvolvimento e o comportamento psicológicos. Explora as complexas questões de gênero e sexualidade encontradas na prática. Revisa os fundamentos da psiquiatria, como neurobiologia, genética comportamental, epidemiologia, sono, aprendizado e memória, e a psicobiologia do trauma. Discute etiologia, psicopatologia, avaliação clínica, diagnóstico, e tratamento de uma grande variedade de condições psiquiátricas. Descreve aspectos terapêuticos de populações específicas, incluindo crianças, adolescentes, idosos e pacientes com HIV/AIDS E muito mais! Psiquiatria: Ciência Comportamental e Fundamentos Clínicos foi escrito pelos mesmos autores responsáveis por Tasman, Kay & Lieberman: PSYCHIATRY, aclamado como "o melhor livro de psiquiatria da atualidade" no New England Journal of Medicine. Você pode confiar nestes especialistas para lhe trazer a revisão ideal, concisa e definitiva deste tema.''

Fonte: http://temasdemedicina.com.br/default.asp?Pag=5&Destino=Template&Codigo_Produto=16550&Livro=Psiquiatria:%20Ciencia%20Comportamental%20e%20Fundamentos%20Clinicos

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!


Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Psiquiatria", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

6 comentários:

  1. Priscila Araújo Calori
    priscilacalori@hotmail.com
    Adoro ler principalmente se for algo relacionado a psicologia profissão que amo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina, meu nome é Débora Paixão Passos, e eu gostaria MUITO de ganhar este livro, pois estou no quarto ano de psicologia, estagiando na clínica da própria faculdade e também em hospital psiquiátrico, para mim seria de grande valia.
    Meu e-mail é: paixao_deb@hotmail.com

    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Cada vez tenho me interessado masi pela saúde mental e este livro como vi na sinopse, "discute etiologia, psicopatologia, avaliação clínica, diagnóstico, e tratamento de uma grande variedade de condições psiquiátricas." Atualmente estou estagiando com crianças com cancer e esa semana começará um estágio com criança com transtornos mentais (principalmente autismo, psicose), esse livro vai ser de grande valia.
    Natalia Soares Santana
    natalia.spsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando a oportunidade, estou postando mais uma vez para tentar a sorte. Sou apaixonada por Psicologia e apesar de não conseguir ainda entrar na faculdade Federal de Psicologia, o livro de alguma forma irá contribuir para que eu tenha acesso a esse conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe o meu email é:
    melkifa@hotmail.com
    Rosimeri Amorim Fairich

    ResponderExcluir
  6. esterdesusan@live.com

    Ah se desse sorte...Eu quero!!!!

    beijos.

    ResponderExcluir