terça-feira, 19 de abril de 2011

Grafologia estrutural e dinâmica

A vencedora foi a Natália Santana, parabéns!

O sorteio foi realizado com a colaboração do @O_Bairrista, pelo twitter em 16 de maio.

Obrigada, O_Bairrista! =)

Livro "Grafologia estrutural e dinâmica – interpretação psicológica dos sinais gráficos por zonas.", do Augusto Vels, editado pela Casa do Psicólogo.

O livro apresenta uma linha de trabalho que permite uma visão mais rápida do ambiente grafológico, e o faz de maneira mais flexível e completa que as teorias clássicas.

Fonte: http://www.casadopsicologo.net/casadopsicologo/grafologia-estrutural-e-dinamica.html

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – grafologia estrutural e dinâmica", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

9 comentários:

  1. Thayná Fernandes Oliveira Silva.
    thayna.20@uol.com.br

    Gostaria de ganhar o livro pois sou estudante de psicologia(Pucrs, e estou tentando ir muito além das aulas, lendo livros, artigos...

    Vou ficar na torcida!!!

    Sabrina - Que ótima iniciativa de doar os livros!! :)

    Nós estudantes agradecemos ^^

    ResponderExcluir
  2. Thamires de Oliveira Souza
    kitty_kidy@hotmail.com

    Gostaria de ganhar o livro porque sou uma futura estudante de psicologia e me interesso muitíssimo por grafologia. Quero começar a cursar já tendo uma pequena base de diveros assuntos.

    ResponderExcluir
  3. Emanuela Samara De Sousa Silva
    manu_htas@hotmail.com

    Olá Sabrina/Tais acompanho o site já a um tempo e não é sempre que consigo parar e deixar um comentário para concorrer aos maravilhosos livros, sou estudante de Psicologia, e uma curiosa por tudo que envolver o homem, gostaria de ganhar este livro pois acredito que irá me agregar muito valor...

    Bjs*
    Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de conhecer mais sobre a grafologia, pois vemos algumas vezes na tv especialistas falando sobre a letra de determinado assasino, por exemplo, e julgando; e nos peguntamos será verdade, será possivel descobrir a personalidede de uma pessoa através da letra? Como conhecer uma pessoa através da letra?
    Natalia Soares Santana
    natalia.spsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Rosimeri Amorim Fairich
    melkifa@hotmail.com

    Olá Sabrina, quando vi este site nem acreditei, atitude muito generosa e parabéns por estar socializando e contribuindo com essa oportunidade de conhecimento.Sou fã de psicologia e vou tentar fazer uma faculdade desse curso pela UFES. Gostaria muito de participar do sorteio desde já agradecida.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ganhar este livro porque minha filha está estudando Psicologia e tudo q se fala da area é importante ser lido é um complemento para sua bagagem curricular.
    NAIR LUZINETE SALLES FELIPE
    nairfelipe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá descobri o blog atráves da minha amiga de curso Thaís, muito bacana de sua parte Sabrina...Parabéns!
    Gostaria de ganhar o livro pela dificuldade que encontramos aqui no PE em acessar bons livros da aréa.

    esterdesusan@live.com

    ResponderExcluir
  9. Nome: Luciana Crespo Dutra
    Contato: luciana_crespo_rj@hotmail.com

    Gostaria de ganhar o livro para presentear a professora da minha filhinha de 2 anos, que é pedagoga e está concluindo o curso de pós-graduação em Psicopedagogia, na UNIJUÍ/RS. Vou ficar na torcida porque ela é uma profissional excelente e uma pessoa maravilhosa.

    Parabéns pela iniciativa de doar livros para pessoas físicas interessadas nas áreas de Psicologia e Educação!

    ResponderExcluir