terça-feira, 17 de maio de 2011

VIDA - Guia de saúde e bem-estar - Orientações sobre doenças comuns no dia-a-dia, prevenção de acidentes caseiros e primeiros socorros

Luciana Crespo, és a ganhadora, parabéns!


Dia 21 de maio será sorteado o livro "VIDA - Guia de saúde e bem-estar - Orientações sobre doenças comuns no dia-a-dia, prevenção de acidentes caseiros e primeiros socorros", da RBS Publicações.

A obra Vida - Guia de saúde e bem-estar está organizada a partir de reportagens publicadas no caderno Vida, encarte sobre Saúde e Comportamento que circula semanalmente no jornal Zero Hora.

Fonte: http://www.livrariaresposta.com.br/v2/produto.php?id=34830&sp=0

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – VIDA - Guia de saúde e bem-estar - Orientações sobre doenças comuns no dia-a-dia, prevenção de acidentes caseiros e primeiros socorros", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

Um comentário:

  1. Nome: Luciana Nascimento Crespo Dutra
    E-mai: luciana_crespo_rj@hotmail.com

    Olá, Sabrina! Gostaria de ganhar o "Guia de Saúde e Bem-estar" porque tenho uma filha com 2 aninhos e acho que os capítulos sobre "prevenção de acidentes caseiros e primeiros socorros" poderiam me ser muito úteis no dia-a-dia. Vou torcer para ser sorteada!

    ResponderExcluir