domingo, 22 de maio de 2011

Comportamento Humano no Trânsito

A Roberta Maria foi a sorteada, parabéns!
Agradeço também à @elidacunha que colaborou com o sorteio através do twitter @psicologiaRS


Dia 28 de maio será sorteado o livro "Comportamento humano no trânsito", organizado pelos autores Robertos Moraes Cruz, João Carlos Alchieri e Maria Helena Hoffmann, editado pela Casa do Psicólogo em 2003 – atualmente esgotado no fornecedor.

Sinopse: O livro apresenta reflexões sobre os diversos aspectos que podem ser estudados e pesquisados dentro do campo do comportamento humano no trânsito - história, interface ambiente-trânsito, fator humano, competências sociais, educacionais, tecnológicas e psicológicas, métodos e procedimentos de pesquisa e avaliação.

Fonte: http://migre.me/4zSaz

Apresentação dos autores do livro (em .pdf): http://migre.me/4zRRT

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Comportamento humano no trânsito", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

5 comentários:

  1. Gostaria de ganhar o livro por ser sobre uma area da psicologia que vem crescendo e as portas estão se abrindo... só na minha turma tem 2 colegas que querem fazer especialização em Psi do transito.
    Natalia Soares
    natalia.psi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Thayná Fernandes Oliveira Silva

    Olá Sabrina!
    Como ja sabes sou estudante de psicologia, quero ler e me aprofundar em todos os aspectos do curso.

    Obrigada! :)
    Thayna.20@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ganhar esse livro para entender melhor o porquê de as pessoas se transformarem quando estão atrás de um volante.

    Roberta Maria
    roberta em riseup.net

    ResponderExcluir
  4. Roberta, foste sorteada! Verificarei se enviaste o email para psicologa@sabrinabillo.com.br e aguardo teu contato para a entrega do livro! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito muito de ganhar esse livro , pois estou fazendo minha monografia sobre educação de trânsito e pelo que vi sobre o livro disponibilizado em parte no google, tive certeza este será o livro mais importante para meu tema. Não consigo comprá-lo em lugar nenhum!!!! Imagina ganhá-lo???????? seria uma maravilha!!!!

    Luciana Oliveira
    Petrópolis RJ
    lueduda@hotmail.com



    senão puderem me presentear... por favor me digam onde posso adquiri-lo
    obrigada

    Abraços
    Luciana

    ResponderExcluir