terça-feira, 17 de maio de 2011

VIDA - Guia de saúde e bem-estar - Orientações sobre exercícios, alimentação e hábitos saudáveis para quem deseja viver melhor

Ana Maria, ganhaste o livro! Parabéns! Aguardo contato para combinarmos a entrega!

Dia 19 de maio será sorteado o livro "VIDA - Guia de saúde e bem-estar - Orientações sobre exercícios, alimentação e hábitos saudáveis para quem deseja viver melhor", da ZH Publicações.

A obra Vida - Guia de saúde e bem-estar está organizada a partir de reportagens publicadas no caderno Vida, encarte sobre Saúde e Comportamento que circula semanalmente no jornal Zero Hora.

Fonte:http://www.traca.com.br/livro/441049/vida-guia-de-saude-e-bemestar

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – VIDA - Guia de saúde e bem-estar - Orientações sobre exercícios, alimentação e hábitos saudáveis para quem deseja viver melhor", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

2 comentários:

  1. Esse livro é muito interessante, todos deveriam ler e aplicar suas dicas no cotidiano para ter vidas mais saudáveis em busca de um equilíbrio físico e mental.
    Tenho interesse em ganhar o livro, trabalho em uma universidade e quero organizar uma oficina abordando hábitos saudáveis e qualidade de vida, voltada a universitários. Será uma ação dentro de um programa de orientação e prevenção em saúde. O material seria muito útil neste trabalho.
    Meu nome é Ana Maria Jung de Andrade
    Email amja@ibest.com.br
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luciana Nascimento Crespo Dutra
    e-mail: luciana_crespo_rj@hotmail.com
    Cidade: São Luiz Gonzaga/RS.

    Gostaria de ganhar esse livro porque o tema é muito oportuno para mim, já que estou tentando voltar ao peso que eu tinha antes da gravidez. Já consegui eliminar alguns quilos, mas preciso me convencer da necessidade de fazer exercícios físicos e de manter hábitos alimentares mais saudáveis.

    ResponderExcluir