domingo, 22 de maio de 2011

O bicho de sete cabeças


Mari Arend ganhou o livro, parabéns!!!

Dia 10 de junho será sorteado o livro "Bicho De Sete Cabeças - Roteiro Do Filme Dirigido Por Lais Bodanzky", do Luiz Bolognesi, editado pela Editora 34 em 2002.


Sinopse: Roteiro do premiado longa-metragem dirigido por Laís Bodanzky, com Rodrigo Santoro, Othon Bastos e Cássia Kiss, aborda a relação entre pais e adolescentes e a realidade manicomial em nosso país. Ilustrado com fotos do filme, inclui seqüências que não constam da montagem final. Inspirado em Canto dos malditos, relato autobiográfico de Austregésilo Carrano Bueno.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando-se de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!
Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Bicho De Sete Cabeças ", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi sabrina, tenho o "Canto dos Malditos" xerocado faz alguns anos... e fiquei curiosa sobre este livro, que seria o roteiro do filme com fotos...


    Entrei na fila do sorteio!
    E sempre parabéns pela iniciativa!

    Mariane Arend
    souamari@hotmail.com

    ResponderExcluir