domingo, 6 de fevereiro de 2011

Juramento formatura UFRGS

O Vídeo mostra o momento em que realizei o Juramento na minha formatura em Licenciatura em Psicologia em 29/01/2011, no Salão de Atos da UFRGS.
Entre o palco e o telão, foi filmado pelo meu padrinho, com o carinho e emoção de um pai e a mão e câmera de um amador, kkkkkkk
Sinta-se convidado a participar comigo desse momento tão importante para mim ;-)


Sou formada em Psicologia - Bacharelado há sete anos. No dia da minha formatura, brinquei com a Sheila Sader, uma colega muito querida (e agora mãe da Carol!) dizendo que faria outra faculdade só para viver aquilo tudo novamente, pois estava A-MAN-DO aquele momento. E não é que acabei cursando a outra habilitação do meu curso? Daí para colar grau foi um tapa!

"Prometo, no exercício da minha profissão e, consciente das responsabilidades social e intelectual que me são confiadas, atuar com dignidade na prática da Licenciatura em Psicologia, respeitando as palavras, os protestos e, sobretudo, as aspirações do ser humano".

5 comentários:

  1. Que maravilhoso Sabrina, imagino como vc não estava. Me emocionei só de assistir, já imaginei o meu dia, só faltam 2 aninhos.
    PARABENS
    NATALIA SOARES

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sabrina!!!
    Saúde e sucesso na tua vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo! Tu és uma profissional e tanto! Felicidades Sempre! Final desse ano me formo! É tudo tão lindo! Vou sentir muitas saudades desses tempos tbm!

    ResponderExcluir
  5. Obrigados queridosss!!!
    Eu estava realmente feliz! Nossa, é muito emocionante mesmo!
    Agradeço as felicitações.

    Natalia e Frido, por favor, mandem vídeos das formaturas de vocês para eu postar no blog também? Vai ser bem legal se todos os participantes do blog possam compartilhar seus momentos, né?

    Abraços!

    ResponderExcluir