quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notas de Psicologia e Psiquiatria Social


O Eduardo Calvoso ganhou o livro!

Dia 25 de janeiro de 2011 será sorteado o livro "Notas de Psicologia e Psiquiatria Social", do autor Armando Bauleo (Editora Escuta, 1988).

Trata-se de um relato de experiências do autor na implantação do fechamento de manicômio - Lei Basaglia - que acaba se tornando uma verdadeira reflexão sobre a psiquiatria. Bauleo é um dos mais conhecidos psicanalistas argentinos e dirige o Programa de Saúde Mental da região do Vêneto, Itália.


Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando de colocar o nome completo, email e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Notas de psicologia e psiquiatria social", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

7 comentários:

  1. Nome- Natalia Soares Santana
    e-mail- natalia.spsi@gmail.com
    Gostaria de ganhar esse livro pois me interesso muitissimo pela área de saúde mental, principalmente no que se refere a manicômios

    ResponderExcluir
  2. Olá mocinha Billo...rsrsrsrs.

    Continuo firme e forte aqui em 2011... Antes de mais nada, muita paz pra ti Sabrina e pra tua família, já estou a ver algumas coisinhas que tenho a cá guardadas que podem futuramente ser doadas ao blog para sorteio.

    Quero ganhar o livro pois me interesso muitissimo por psiquiatria com foco em saúde mental, sou ativista na luta antimanicomial e estudante de psicologia...ta bom né? rsrsrsrs.

    Thaís
    thais_reis@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Macelo
    macelobarros1@hotmail.com

    Quero ganhar o livro porque aprendi a gostar da psicologia e gosto muito de ler...Minha esposa é estudante da aréa!!!

    ResponderExcluir
  4. Nome: Eduardo Rafaga Gonçalves Calvoso
    email: eduardorafaga@hotmail.com

    Oi Sabrina, acabei de conhecer seu blog! muito legal sua idéia. Quero ganhar o livro porque me interesso por psiquiatria e psicanálise(eu estudo na área da saúde), principalmente pelo lado não farmacológico. Fiquei curioso com esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Um filme para complementar o assunto do livro: Bicho de sete cabeças
    Natalia Soares
    natalia.spsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nome: Pâmela Pacheco
    E-mail: pamelah_pammy@hotmail.com Sou estudante de psicologia, e estou sempre a procura de livros e tudo que me possa me trazer algum conhecimento a mais na minha area! pra mim será muito útil e ficaria imesamente grata se o ganhasse !

    ResponderExcluir