segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um olhar sobre a família

A Hanna Carvalho foi a contemplada, parabéns!

O livro desta semana é “Um olhar sobre a família – trajetória e desafios de uma ONG”, organizado por Célia Valente e editado pela Agora (2004). O sorteio será realizado em 01 de novembro de 2010. Boa sorte!

Sinopse:

O CEAF - Centro de Estudos e Assistência à Família, que vem desempenhando um papel importante com atendimento psicológico, terapêutico e educacional gratuito a famílias de baixa renda, completa vinte anos. Anualmente, duas a três mil pessoas passam pelo CEAF, que trabalha com metodologia própria e é referência na área. A história desta bem sucedida ONG é narrada neste livro, com o objetivo de estimular outros profissionais que trabalham com populações de risco a seguirem os seus passos.

Fonte: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?isbn=8571838755&sid=89613310312912541954819481

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o email no blog, envie um email para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Um olhar sobre a família”, com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

4 comentários:

  1. Me interessei muito por esse livro. Estou fazendo residência clínica em um hospital e temos muits atendimentos de família, por isso, seria muito bom para mim ter mais conato com as leituras a respeito desse tema.

    ResponderExcluir
  2. esqueci...rs
    Hanna de Jesus Carvalho
    hanna.j.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Hanna! O livro é seu!
    E nem foi necessário realizar o sorteio ;-)

    Por favor, entra em contato através do e-mail psicologa@sabrinabillo.com.br para enviar os dados da entrega!

    Forte abraço!

    Sabrina.

    ResponderExcluir
  4. Puxa, eu tenho vindo sempre aqui. Perdi este. Era td q eu queria. Mas, valeu a indicação.Tenho certeza q a colega fará bom uso.
    Grata
    Natalicia

    ResponderExcluir