segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Transtornos Bipolares – Avances Clínicos y Terapéuticos

Dhiego, és o ganhador do livro!

Parabéns! Entra em contato para combinarmos a entrega.

Dia 29 de novembro de 2010 será sorteado o livro “Transtornos Bipolares – Avances Clínicos y Terapéuticos”, organizado por E. Vieta e publicado em castellano pela Novartis em 2001, é uma obra riquíssima de vários autores europeus.

Este livro é o quinto que Vieta publica sobre Transtornos Bipolares. Seu conteúdo aborda os aspectos mais novos e polêmicos do apaixonante mundo maníaco-depressivo oferecendo uma visão exaustiva da dinâmica do desenvolvimento dos estudos etiológicos, clínicos e terapêuticos neste âmbito.

Dirigido aos psiquiatras e aos profissionais de saúde mental em geral, assegurará um melhor reconhecimento do transtorno bipolar, assim como um tratamento mais adequado de nossos pacientes. Os pacientes bipolares e seus familiares constituem um grupo social caracterizado por um grande nível criativo devido ao importante mal-estar que carregam.

O leitor poderá encontrar suporte valioso em temas difíceis que pouco é contemplado nos tratados de forma específica. Os modernos tratamentos do transtorno desde cedo e a profilaxia em longo prazo permitem que os pacientes afetados possam desfrutar de uma melhor qualidade de vida sem que sua genialidade seja diminuída.

Experts do mundo inteiro, líderes da Europa e Estados Unidos, se uniram para oferecer uma obra singular, situada no lugar que a corresponde.

(Contracapa, tradução livre).

O organizador Eduard Vieta é diretor do programa de Transtornos Bipolares do Instituto Clínico de psiquiatria e psicologia do Hospital Clínico de Barcelona, Universidad de Barcelona. IDIBAPS, Centro de Investigación de la Stanley Foundation, Barcelona, Espana.

Fonte: http://www.casadellibro.com/libro-trastornos-bipolares-avances-clinicos-y-terapeuticos/809861/2900000821244/pt_pt

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando de colocar o nome completo, email e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Transtornos Bipolares", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

4 comentários:

  1. tenho interesse por este livro porque minha esposa é estudante de psicologia e fascinada pelo assunto saúde mental, então se eu ganhar darei a ela pois minha area é engenharia.
    Parabens por essa iniciativa Sabrina.
    José Clóvis C. Neves
    nevesclovis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bininha
    Fiz educacção especial e esse assunto tem sido citado constantemente nas palalestras que frequento. Lê-lo será um acrescímo. Espero em breve recebêlo.
    Adorei a sua entrevista, aí mesmo que me incentivou a ler este.
    Parabéns, um grande abraço.
    Natalicia
    nataalfradique@gmail.com
    av. Santos Dumont, 384- Centro Rio bonito/RJ
    cep: 28800-000

    ResponderExcluir
  3. Gosto de estudar sobre Psicopatologia, de modo geral, e esse livro me despertou interesse.

    Dhiego Alves França
    E-mail: dhiegopsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bininha
    meu nome é Ariádna Amaral. Gostaria de ganhar esse livro, pois esse é um tema muito importante dentro da psicopatologia, e precisa ser alvo de pesquisas por parte do estudante e dos profissionais.

    Tudo de bom pra você!

    abraços!

    ResponderExcluir