segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Psicologia da adolescência

Dia 02 de dezembro de 2010 o livro “Psicologia da adolescência – uma abordagem pluridimensinonal”, da autora Carmem Enderle (Artes Médicas, 1998) será entregue ao primeiro que comentar no dia 02/12.

Quem levou o livro foi a Thaís Reis! Parabéns!

É necessário ser seguidor do blog e ter comentado no É a Bininha! pelo menos três vezes desde o lançamento do blog até o mês de outubro, durante o tempo hábil de cada sorteio.

O livro “psicologia da adolescência” traz considerações gerais sobre a fase, a questão da identidade e da crise, o amor e a sexualidade, a inserção social e o conflito de culturas, a vida intelectual e a escolha profissional.

Interessou-se pelo livro E preenche os requisitos acima? Então seja o primeiro a comentar em 02/12/10, lembrando de colocar o nome completo, e-mail e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

6 comentários:

  1. É uma leitura importante para o caminho que estou traçando peofissionalmente!

    ResponderExcluir
  2. Hanna de Jesus Carvalho
    hanna.j.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse olhar sobre o trabalho na psicologia. Sou adepta a terapias fenomenológicas. Atualmente estou iniciando o trabalho com "constelações Familiares", portanto tudo que possa agregar valor ao trabalho eu gostaria de conhecer.
    Obrigada
    Natalicia
    nataalfradique@gmail.com
    Av. Santos Dumont, 384
    Centro/Rio Bonito/ RJ
    CEP:28800-000

    ResponderExcluir
  4. Faço psicologia, e tenho uma filha pré-adolescente, acredito que esse livro seria de grande valia para meu aprendizado como profissional e mãe.
    simone
    bastet.sih.deusas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Luís Gustavo Pereira
    luis.gpereira@hotmail.com


    Olá Sabrina.
    Fato que um livro tratando especificamente da adolescência é de grande valia para a formação de um pedagogo e de todas os profissionais que lidam com o desenvolvimento humano.
    Estou na torcida e certamente postarei um comentário dia 2 de dezembro. Talvez seja um presente de aniversário antecipado.
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Hello Sabrina, tô aqui pra ser a primeira a comentar e ganhar esse livrão, muito bom para quem cursa psico como eu,olha a hora, isso que é obstinação concorda?kkkkkk...Abraços.

    Thaís R.Araújo
    thais_reis_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir