segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A arte da meditação

Cláudia Kessler ganhou o livro, parabéns!!!

Aguardo contato ;-)

Dia 23 de dezembro de 2010 será sorteado “A arte da meditação”, do Daniel Goleman (autor de Inteligência Emocional). O livro é uma publicação da editora Sextante (Rio de Janeiro, 1999).

Sinopse:

O principal objetivo da meditação é proporcionar ao corpo um repouso profundo, enquanto a mente se mantém alerta. Isto faz baixar a pressão sanguínea e diminuir o ritmo do coração, ajudando o corpo a se recuperar do estresse. Nesta obra, o leitor encontrará vários tipos de meditação e poderá aprendê-las no CD que acompanha este livro.

Fonte: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=825245&sid=89613310312912541954819481&k5=311DF855&uid=

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando de colocar o nome completo, email e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o e-mail no blog, envie um e-mail para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – A arte da meditação", com nome e e-mail. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

7 comentários:

  1. Para quem quer conhecer as pessoas além de seus paradigmas, acredito que meditar e aprender, já ajuda e muito. Pra ser sincera já tentei, mas não obtive muito sucesso. Queria ler e se possível ter outras oportunidades, quem sabe essa leitura ajude!?
    Natalícia
    nataalfradique@gmail.com
    Natalicia Alfradique
    Av. Santos Dumont, 384
    Centro- Rio Bnito/ RJ

    ResponderExcluir
  2. Betânia Mueller

    Acho que todos podemos aprender com a meditação e outras abordagens da espiritualidade, tema tao pouco difundido na psicologia. b.etania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler, e quando o assunto é os "caminhos" que podem nos devolver o "todo", mais ainda. A descrição da técnica e a orientação com relação ao modo de praticar, já induz ao estágio meditativo, é como uma auto ajuda. Por isso gostaria de ganhar o livro.
    Maria Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Creio que a meditação é muito importante, pois permite momentos de entendimento e aprendizagem interiores, as quais aumentam nosso auto-conhecimento. Somente sabendo sobre nós mesmos, o que somos e o que queremos é que saberemos agir no meio social. Gostaria de ganhar o livro para aprender novas técnicas de meditação. Admiro muito esse autor.
    Cláudia Kessler
    E-mail: jornalista24h@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá, gostaria de participar do sorteio e para aprender a meditar!
    Anea Caroline Chaves
    aneacaroline@hotmail.com

    ResponderExcluir