domingo, 22 de agosto de 2010

Introdução à Psicologia

A vencedora da semana é a Janaína Antunes, parabéns!!!
Janaína, por favor, entra em contato comigo para combinarmos a entrega!
O livro desta semana é “Introdução à Psicologia”, escrito por Linda L. Davidoff pela editora Makron Books em sua 1ª edição. O sorteio será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto de 2010.
Boa sorte!

Sinopse:

Livro completo, aborda os tópicos mais importantes que fazem parte de um curso introdutório de psicologia. Esta nova edição tem o intuito de incentivar ainda mais o Aprendizado Ativo. Para tanto, ela passou por múltiplas revisões em seus capítulos e esta repleta de artifícios pedagógicos como; fotografias, cabeçalhos e numerosos quadros. Além disso há organizadores avançados para dar forma as expectativas do leitor, tais como; esquema de abertura do capítulo, Fato novo? Ou Ficção? Seções que dirigem a atenção para prováveis noções erradas, Introdução apontando para onde o leitor é dirigido, Sumário e Guia de Estudo.

Fonte: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?isbn=8534611254&sid=8961331031261424163696081

Interessou-se pelo livro? Então comente, lembrando de colocar o nome completo, email e responder por que gostaria de ganhar o livro. Boa sorte!

Se não quiseres divulgar o email no blog, envie um email para psicologa@sabrinabillo.com.br com o assunto "blog – Introdução à Psicologia", com nome e email. Contudo, é imprescindível fazer o comentário com o nome completo no blog.

10 comentários:

  1. Olá, Sabrina. Gostaria muito de ganhar esse livro porque vou iniciar a faculdade em 2011, se der tudo certo e eu passar no vestibular. E acredito que esse livro ajude bastante iniciantes do curso de Psicologia. Quero muito ganhar!

    Nome: Carlos Alexandre Campos.
    E-mail: carlosalexandrecampos@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou Leonardo Bortoluzzi Mostardeiro, estudante do segundo semestre de Psico da UNIFRA. Também gostaria de ser sorteado com esta introdução, pois a faculdade é cheia de pesquisas,trabalhos e leituras constantes.
    e-mail: leoobm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oie
    Sou estudante do segundo semeste de psicologia na Unijui Santa Rosa, todo livro colabora nos trabalhos e para mim seria de grande ajuda.
    Ronalda Schawinsky
    ro_schawinsky@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou Dhiego França, estudante de Psicologia da Universidade Federal da Bahia, e desejo ganhar o livro porque é sempre positivo ter bons materiais para se consultar, independente de o livro trazer temáticas mais introdutórias ou discussões mais avançadas.
    E-mail: diculeu@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sa,tudo bom?
    esse livro é excelente,usei ano passado na facul,essa autora é muito dinâmica e eu amo livros de introdução à psicologia.Gostaria muito de participar deste sorteio,eu não tenho entrado muito no blog devido a correria,mas pelo que estou vendo você tem tido ideias muito legais,parabens pelo seu trabalho!!
    Bjss e tudo de bom! *-*

    Janaína Antunes

    jana-alone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Sa!
    Gostaria de ganhar esse livro, pois adoro Psicologia e ja estou cursando o 5º semestre, espero me formar e atuar na área Organizacional.
    Adorei seu blog.. :]
    beijos

    carolalmeida2112@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, me chamo Iuri e gostaria de ganhar o livro pois eu quero fazer faculdade de Sociologia, já li "Sociologia: introdução á ciência da sociedade" de Maria Cristina Castilho Costa, que fez faculdade na USP.Esse livro com certeza iria me ajudar muito . Obrigado.
    Nome:Iuri Augusto Duarte Ventura
    E-mail: iuri64@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nome: Daniel Cury
    E-mail: dgcury@gmail.com

    Já sorteou esse livro?
    Eu quero, eu querooo!

    Não tem uns de Psicologia Educacional não? Umas apostilas pra concurso na área de Psicologia seriam ideais tbm!

    TÔ doido pra ganhar aquele do Vigotski!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. sou clínico geral, atendo em urgência, e , conforme já constatado até científicamente, grande parte da nossas demandas de saúde são de ordem ou origem psicológica. Quem atende as pessoas precisa sempre aprimorar estes conhecimentos

    ResponderExcluir
  10. Conhecimento nunca é demais,me matriculei na faculdade unilago de São José do Rio Preto,começo no inicio de fevereiro (2011) gostaria muito de ser agraciada com o livros,abraços!!!
    dby_alves@hotmail.comn

    ResponderExcluir